Recrutamento: Técnico/a Superior – Direção Financeira e Administrativa

Concurso para Técnico/a Superior – Direção Financeira e Administrativa 

O OPART, E.P.E. pretende recrutar 1 Técnico/a Superior para a Direção Financeira e Administrativa (m/f) 

OPART – Organismo de Produção Artística, E.P.E. (OPART, E.P.E.) prossegue fins de interesse público e tem por objeto a prestação de serviço público na área da cultura músico-teatral, compreendendo designadamente a música, a ópera e o bailado, através do Teatro Nacional de São Carlos (TNSC), da Companhia Nacional de Bailado (CNB) e dos Estúdios Vitor Córdon (EVC). 

A função 

Integrando o Setor de Aquisições da Direção Financeira e Administrativa, esta função tem como principais responsabilidades: 

– Pesquisar novos fornecedores para fornecimento de bens e/ou serviços, de acordo com as necessidades do OPART; 

– Negociação com fornecedores (valores e condições para aquisição de bens e/ou serviços) com o objetivo de garantir vantagem económica para a gestão do OPART; 

– Analisar as propostas apresentadas pelos fornecedores (qualitativa e quantitativa); 

– Elaborar peças de procedimentos para aquisição de bens e/ou serviços (proposta de procedimento, convite, caderno de encargos, projeto de decisão e adjudicação), de acordo com as regras em vigor no Código dos Contratos Públicos; 

– Analisar e garantir que os procedimentos de aquisição de bens e/ou serviços contemplam a informação necessária para o cumprimento da legislação em vigor e para o correto lançamento contabilístico; 

– Gestão e acompanhamento dos contratos de aquisição de bens e/ou serviços, durante a execução; 

– Acompanhar os prazos de entrega das encomendas e fazer a receção dos bens; 

– Lançar processos de aquisição no software de Gestão Primavera ERP; 

– Registar os procedimentos/contratos do OPART no Portal BaseGov; 

– Exercer outras tarefas afins que sejam superiormente solicitadas, desde que compatíveis com as suas qualificações e capacidade de trabalho.

Perfil 

– Licenciatura nas áreas da Gestão ou similar; 

– Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de gestão, na vertente de negociação/compras; 

– Conhecimentos de negociação com fornecedores; 

– Conhecimentos sobre procedimentos de aquisição de bens/serviços (Código dos Contratos Públicos); 

– Conhecimentos do software Primavera; 

– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, das ferramentas do Microsoft Office;

– Conhecimentos da língua inglesa; 

– Elevada capacidade de organização e gestão autónoma de trabalho; 

– Capacidade de análise crítica e de resolução de problemas; 

– Boa componente comunicativa e de trabalho em equipa; 

– Disponibilidade imediata 

Oferta 

– Contrato individual de trabalho por tempo indeterminado  

– Retribuição mensal ilíquida de € 1.205,00, acrescido de subsídio de alimentação 

– Possibilidade de inscrição na ADSE 

– Local de trabalho: Lisboa 

Candidatura online – no período entre 15 e 21 de novembro de 2021. 

As candidaturas terão de ser obrigatoriamente formalizadas através deste formulário, o qual os candidatos deverão preencher e submeter em conjunto com os seguintes documentos: 

– Curriculum Vitae (formato Europass) atualizado; 

– Comprovativos do cumprimento dos requisitos de admissão.

Descarregar anúncio aqui. Regulamento disponível aqui.